Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2017
Ver perfil do usuário

[DENÚNCIA] Contra - Helper | Abuso de Comando

em Qua Maio 03, 2017 10:31 pm

► Informações do tópico

Organização acusada: Helper
Acusação: Abuso de Comando

► Informações da denúncia

Envolvidos: Wesley_Mattos
Embasamento: Foi tentar pagar de loucão pra cima do professor de inglês 2017 ladrão.
Provas: http://imgur.com/a/bGZUR
Descrição do ocorrido: tava jantando, mlk deu /ir até a mim e ficou em modo jogo pra cumprir contrato.
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: [DENÚNCIA] Contra - Helper | Abuso de Comando

em Qua Maio 03, 2017 10:41 pm
Saviin quer forjar pra cima de eu?kkkkk,Na sua ss mostra eu de /ir em tu para ajudar pq tu tava em conta old de novato,eu de /ir em tu era 18:46:26,eu sai de modo helper dei /procurar e fui em tu para cumprir contrato.Só que tu deu azar que tenho contra provas         SS:http://imgur.com/a/qzh0d           eu dei /procurar em tu e fui. eu te valei 18:57:32   sai de modo helper 18:55:44    Demorei 2 minutos para te valar?Se tu estava mesmo vendo até ira ver que não abuser,e mais 1 prova,se eu dei /ir e sai de modo helper pra te valar,que jeito eu tava com modo hitman?Forja não amigão.
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 03, 2017 10:54 pm
Deu /IR em mim de ''OLD" nem jogando direito eu não tava lek, fui jantar e minha mina chegou aqui em casa, pega no meu pau ladrão, tem criançinha aqui não, se liga... Tu deu /ir pra ver onde que eu tava *-* Prova que eu tava em duas acc, quer meu IP ladrão? Te passo até  VPS se conseguir fazer alguma coisa. bala bala rapá. Comédia
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 03, 2017 11:08 pm
Saviin_Teixeira escreveu:
Deu /IR em mim de ''OLD" nem jogando direito eu não tava lek, fui jantar e minha mina chegou aqui em casa, pega no meu pau ladrão, tem criançinha aqui não, se liga... Tu deu /ir pra ver onde que eu tava *-* Prova que eu tava em duas acc, quer meu IP ladrão? Te passo até  VPS se conseguir fazer alguma coisa. bala bala rapá. Comédia
Respeita mano não tem insultei até agora,Certo não é old?Desculpa então po vacilo meu,Mais tu querer vir levar forjar forum amigão?Tranquilo admin vai averiguar.
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 19
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 8:58 am
Vamos analisar os fatos ponto á ponto, ok?

18:53:51 - Wesley vai até o Saviin
18:55:33 - Wesley entra em modo jogo
18:57:34 - Wesley mata o Saviin

A conclusão é simples: Do Wesley ir até o Saviin e entrar em modo jogo, nós temos 2 minutos e 20 segundos (aprox.) de diferença, o que aconteceu nesse tempo de ir até ele e entrar em modo jogo? Ele pode ter visto que estava de ESC e foi embora e logo em seguida e voltou pra cumprir o contrato, ou pode ter simplesmente ido até a loja de armas depois de usar o /ir de forma abusiva. Do modo jogo até a morte do Saviin nos temos ai de novo 2 minutos de diferença, que mais uma vez, pode ter sido pra ir comprar armas ou qualquer outra razão, quem sabe até mesmo esperou um tempo pra depois conseguir argumentar. Mas, ninguém aqui trabalha com a especulação e sim com fatos. O fato é o seguinte: O Wesley deu /ir no Saviin, já com contrato nele e após 4 minutos ele aparece morto.. De uma maneira ou outra, independente do tempo que passou, o player estava de esc e por isso não saiu do lugar, ou seja, o Wesley/Hitman sabia exatamente onde ele estava por causa do /ir. O fato é que houve um /ir e logo em seguida houve uma morte, independente do tempo o /ir mostrou exatamente onde o player se encontrava facilitando assim o contrato.. O modo jogo foi dado inclusive na frente do mesmo, a não ser que haja uma explicação muito convincente dentro dessas lacunas de tempo que justifiquem ir até o contrato em modo helper pra 4 minutos depois ele aparecer morto, estamos diante sim de um abuso de comando, porque é inegável que esse /ir apresentou beneficio para cumprir o contrato. 

Por isso, a denúncia ficará aberta como oportunidade para o Wesley explicar essas lacunas de tempo ou quem sabe, explicar direito o que aconteceu.
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 12:52 pm
Pedrao,como mostra na minha ss se eu fiz isso mesmo de ir loja de armas e tals da onde tirei o colete?por que percebe que em modo helper a vida fica cheia e não perde dano [sem colete] na minha ss mostra eu /cancelar procurar,e com colete tudo equipado,To falando na sinceridade não fiz abuso,essas são as contra-provas que eu tenho não sei mais oque fazer para provar,e outra como mostra eu posso ter dado /hqhelper e saido de modo helper,Eu não fiz abuso.Não quero prejudicar ninguem,caso as provas indicar que eu ''abusei'' podem me punir,caso aocontrario apenas feche a denuncia não quero prejudicar ninguem,trairagem o cara começar com vc de helper e chegar a esse ponto.Não fiz abuso nenhum.

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 6:20 pm
Eu tava dentro da HQ Policia Rodoviária Federal, no /procurar o checkpoint fica longe, ele deu /ir pra ver onde eu tava, e inventou desculpa dizendo que eu tava de "OLD" PEDINDO AJUDA... Eu tava no interior era impossível ele me achar
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 7:24 pm
Ah... Você estava em interior, complicado né. O lance do colete é totalmente relativo, infelizmente. 

Mas pode ter havido um /hqhelper também, mas acontece que se torna fato (Ainda mais por ele estar no interior) de que o /ir te ajudou a cumprir o contrato. 

E ai, como fica? A justificativa do /ir é totalmente non-sense tbm.. Além de uma coincidência absurda.
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 7:51 pm
Cara eu pesso desculpas a ele pelo oque aconteceu e estou dando minha palavra não abusei mais se ele quiser me punir pode dar punição não tenho mais oque fazer,agora é só aceitar.Desculpa.

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 9:44 pm
Deu /ir pra ver onde eu tava, eu tava em interior ;D
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 04, 2017 10:02 pm
Não amigo não estava interior não,vc estava na frente da sua hq.

⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 06, 2017 2:11 pm
Na frente da HQ ou interior? Vou ter que ver os Logs ou vão chegar sozinhos num consenso?
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 06, 2017 3:14 pm
Já estamos a muito tempo nisso,ja pedi desculpas a ele já que ele acha que teve abuso por minha parte,se o mesmo quiser continuar com a denuncia não tenho nada a fazer mais,as minhas contra-provas foi postada e vendo que não teve nenhuma mudança com elas,Caso for para punir pode aplicar não tem oque fazer,ja me desculpei.

⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 07, 2017 2:03 pm
Porque se desculpar de algo que não aconteceu?
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 07, 2017 2:30 pm
Por que pelo oque eu vi ai minhas contra-provas não adiantou em nada, que as contra-provas minha não teve valor nenhum a vcs.E as provas deles não tem nem como saber se eu dei /ir e sai de modo helper,Só mostra que eu dei /ir nele,e sai de modo helper e cumpri contrato 2 minutos depois,talvez eu seja muito ruim em atirar que fiquei errando as balas por 2 minutos,ou eu devo ter esperado 2 minutos esse tempo eu fui lojar de armas comprei arma fui minha hq peguei a moto e fui valar ele né,Não tem sentindo essas provas,Como eu estava com a moto da minha org?e colete?nas ss dele não tem nada cara.

⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 07, 2017 2:32 pm
Wesley_Mattos escreveu:Por que pelo oque eu vi ai minhas contra-provas não adiantou em nada, que as contra-provas minha não teve valor nenhum a vcs.E as provas deles não tem nem como saber se eu dei /ir e sai de modo helper,Só mostra que eu dei /ir nele,e sai de modo helper e cumpri contrato 2 minutos depois,talvez eu seja muito ruim em atirar que fiquei errando as balas por 2 minutos,ou eu devo ter esperado 2 minutos esse tempo eu fui lojar de armas comprei arma fui minha hq peguei a moto e fui valar ele né,Não tem sentindo essas provas,Como eu estava com a moto da minha org?e colete?nas ss dele não tem nada cara.
Talvez eu tenha dado /procurar nele para forjar né,por que eu sabia que ele ia levar forum então eu dei /procurar só para tentar forjar,por que não tem sentido uma pessoa dar /ir no cara e dar /procurar nele tbm.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 10 de warn por Double Post
Moderador: Smiley_22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: