Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017
Ver perfil do usuário

Nova versão, mudança de nome, novo fórum, promoção de VIPs e outras novidades

em Qui Abr 27, 2017 8:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Venho aqui através deste tópico esclarecer a todos a situação do servidor, alguns acontecimentos recentes e como as coisas vão funcionar daqui pra frente. 

Nosso projeto começou há 2 meses atrás, o objetivo desde o começo sempre foi criar um servidor onde os players antigos do SAMP, poderiam experimentar aquilo que um dia o SAMP já foi, um servidor justo, com uma Administração livre de panelas e problemas "pessoais", sem essa noção de "dono" e outros esterótipos que com o tempo acabaram com a jogabilidade dos grandes servidores de SAMP brasileiros. Tivemos uma grande aceitação e uma estréia que bateu 70 players online, simplesmente um sucesso. 

Infelizmente, o sucesso não durou muito tempo, por negligência do antigo "dono" do servidor e por decisões tomadas de forma individual, um projeto que tinha tudo pro sucesso acabou por decair, foram trocas de GM sem qualquer planejamento, bugs em excesso, mentiras, banimentos injustos e demais ações que levaram a uma necessidade gigante de uma reorganização e reavaliação do que estávamos vindo a fazer. O projeto havia se perdido. 

Presumindo de que suas ações haviam levado o projeto para um desfecho sem solução, o mesmo veio a se ausentar, alegando diversos motivos que variavam semana a semana, com o objetivo de esconder a sua real intenção. Os demais integrantes do projeto, a dita "Administração Máxima" e o Administrador Master Vinny S não desistiram da ideia, juntamente com o Scripter Locao, continuamos a todo vapor corrigindo tudo aquilo que havíamos errado, corrigimos as ideias e o rumo do servidor, atualizando em 100% a nova GM, deixando a mesma 100% limpa e 100% sem bugs, com todos os sistemas necessários e novos para um bom jogo de todos, reorganizamos tudo, repensamos em tudo e enquanto isto, o dito cujo estava lá, no divã e só se manifestava pra fazer piadas. 

Na semana passada, o mesmo resolveu se rebelar, após ser sumariamente excluído do grupo e após declararmos que o mesmo não tinha mais qualquer influência no servidor, o mesmo se rebelou, alegando ser o DONO do projeto, que todos ali deveriam se curvar ao mesmo e nas suas próprias palavras, "respeitar a hierarquia" em um show de excepcional arrogância e prepotência, o líder sem seguidores deliberadamente apagou a conta de todos nós do antigo fórum, declarando que ou todos respeitavam sua posição como líder supremo do servidor ou o mesmo iria retirar á todos. 

Resumindo, o que ficou evidente é que o mesmo, após levar o servidor ao seu desfecho final, mentiu a todos uma ausência para que nós resolvêssemos tudo e após isto, ele poderia retornar das cinzas e dar as ordens que bem entendia, mas cortamos as suas asas antes disso e hoje percebemos que no fim, nos evitamos um prejuízo maior e ainda, para deixar claro o quanto repudiamos as ações  que o mesmo cometera no antigo servidor, resolvemos além de mudar de fórum, também mudar de nome, deixando pra trás o seu legado, que apenas serviu para queimar o nome que nos tentávamos construir. 

Uma nova era. 

Mas, vamos deixar o passado no lugar onde ele pertence, esquecido dentro de um baú. A partir de hoje, vocês irão conhecer aquilo que nos idealizamos no inicio de tudo, um servidor de verdade, com conceito e ideia, estamos 100% preparados para recebe-los novamente e finalmente, oferecermos aquilo que temos de melhor. Nossa GM, que passou pelas mãos mágicas do Locao, esta 100% reestruturado, desbugado e reformulado, nossos sistemas que vocês tantos gostavam foram reinstalados e estão prontos para uso, nossa Staff voltou ao formato original, de quando começamos, com Admins preparados, humildes e corretos. Nosso novo fórum esta pronto para todas as demandas do servidor e principalmente: Dessa vez não temos ninguém puxando pra baixo. 

Quando iremos lançar? Bom, é muito dificil dar uma data especifica, o que eu posso garantir é que faremos ao máximo pra não passarmos de sábado, não é por falta de vontade nossa que estamos tendo essas demoras, é porque estamos fazendo algo 100% preparados, porque diferente de algumas pessoas, nós aprendemos muito bem com os nossos erros antigos, aprendemos o suficiente pra jamais deixa-los acontecer novamente. Por isso, essa demora toda, porque quando tudo estiver pronto, vamos lançar algo pra vocês, sem precedentes. 

Como nossa prioridade são os players e a sua voz é com certeza o mais importante aqui dentro, após o lançamento da GM, nos passaremos por uma semana de testes e estaremos 100% focados em procurar novos Bugs, após isto, as sugestões que foram dadas no antigo servidor, serão reunidas e iniciaremos o projeto de programação, nos literalmente vamos analisar e colocar em prática absolutamente tudo que os nossos jogadores querem e julgam necessário para melhorar o seu game. 

Promoção de VIPs por aí! 

Nossa gestão de VIPs foi 100% atualizada, estamos cientes de que muitas pessoas pagaram VIP no servidor antigo e acabaram sendo prejudicados pelo descaso alheio, e cientes dessa situação, nós iremos reativar por 2 meses todos os jogadores que foram prejudicados, também gostaria de dizer que desde o sistema de ativação, até os benefícios foram corrigidos, atualizados e desbugados, tenho o orgulho de dizer á vocês que nosso sistema de VIP está 100% operacional. E pra mostrar isso pra todos, iremos com a nossa promoção que irá valer a partir de 30 dias do lançamento, no seguinte formato: 

Assim que o jogador completar 20 horas jogadas, o mesmo terá direito á 1 mês de VIP.
Completadas 50 horas jogadas, o mesmo terá direito á 1 mês de SUPER VIP.
Quando o mesmo alcançar as incríveis 100 horas jogadas, o mesmo já pode contar com mais 1 mês de SUPER VIP. 
Todos os líderes do servidor, terão direito a VIP vitalicio enquanto forem líderes. 
Após 3 semanas de liderança, este VIP será atualizado para um SUPER VIP vitalicio.

Porém, o objetivo desta promoção é que todos possam recuperar a confiança em nós e nosso sistema, no nosso trabalho e para que todos vejam que estamos iniciando algo sério, mas por sermos um servidor pequeno ainda, sem lucro e com recursos escassos, estaremos sempre abertos a ajuda de todos, deixando claro que nosso objetivo é construir algo legal e que todos os recursos arrecadados com o servidor serão revertidos no mesmo. 

Bom, por hoje é só pessoal, espero ter conseguido passar a mensagem, explicar nosso objetivo, explicar o que aconteceu e ter conseguido transparecer á todos no que nos iremos trabalhar daqui pra frente. Obrigado a todos e conto com a ajuda de todo aqui, nessa nova etapa do nosso servidor. 

Atenciosamente, 
Pedrao (Victor Reis) 

Última edição por Pedrao em Qui Abr 27, 2017 11:27 pm, editado 1 vez(es)
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Publicações do fórum Publicações do fórum : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Nova versão, mudança de nome, novo fórum, promoção de VIPs e outras novidades

em Qui Abr 27, 2017 8:21 pm
Eu em cada dia que se passava via que nosso antigo projeto realmente estava passando a não ser aquilo que me foi prometido, uma vez o antigo "Dono" Me procurou com tal pronunciamento " Você jogaria num servidor aonde estivesse todos seus amigos antigo? '' Não é um serve com objetivos grandes apenas jogar com nosso amigos '' E com passar do tempo realmente foi se perdendo essa essência, mas depois de todas essas revira voltas, tudo vai se organizar e ter realmente uma meta apontada pro horizonte e seguir em frente, a cada passo de vitoria, dois de humildade.

Pra sempre:
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 180
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/advancedliferpg/

Re: Nova versão, mudança de nome, novo fórum, promoção de VIPs e outras novidades

em Qui Abr 27, 2017 9:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Exatamente! Primeiramente queria agradecer a você Pedrão, pois é notório o quando se importa de forma geral com a galera. 
Queria dizer que estou entrando nesse projeto de corpo e alma desde os primeiros dias e vou ficar até o fim. Meu maior desejo é que possamos ter a verdadeira diversão novamente, fazer amizades verdadeiras aqui dentro.... entrar pra se divertir de verdade, pois é por esse motivo que jogamos.
O SAMP não esta falido, é a falta realmente de pessoas compromissadas com isso que esta em falta e nossa equipe esta vindo com tudo pra trazer esse diferencial
Aqui vai ser de Player para Player, pois nós que estão tocando o barco, somos players também e sabemos a necessidade de cada um de vocês 
Estou aqui para somar com vocês, vou continuar a fazer o mesmo trabalho que sempre fiz dentro do servidor... de atender, ajudar e se divertir com todos vocês

O VERDADEIRO dono disso tudo aqui, são vocês mesmo que estão ai junto conosco aguardando o servidor...
Sei que vai valer a pena cada segundo dedicado aqui, cada noite e madrugadas que passamos mexendo aqui pra trazer um servidor LIMPO e com ótima estrutura pra vocês.

Essa forma de premiação de VIP esta perfeita, acho que não vi em nenhum servidor e isso é apenas o começo
Vamos sempre esta lançando novas versões pra voces e estar sempre atento as sugestões que forem feitas e aprovadas por voces 

TAMO JUNTO SEMPRE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

-
Não foi em  vão
O retorno:

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 24/04/2017
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 27, 2017 10:20 pm
Familia Onwaaa #InaugurandoAEvoluçãoQueVenhaSabado
⇨ Administradora in-game
⇨ Administradora in-game
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 27, 2017 10:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, confesso que fiquei meio surpresa com as atitudes do "Dono" em relação ao servidor e à equipe Administrativa. Mas é aquilo, às vezes coisas ruins acontecem para que outras melhores ainda ocorram depois. Mesmo vocês tendo se decepcionado com o que aconteceu, sabemos que foi melhor assim. Agora, temos um fórum muito mais moderno e um servidor muito mais atualizado e melhor para nós player's. Poderiam ter desistido, mas não, se uniram mais ainda e trabalharam duro para colocar o servidor e fórum do jeito que está e tenho absoluta certeza de que vai melhorar muito mais. To tendo a oportunidade de ajudar a equipe em algumas coisas, dando ideias e tudo mais e vi o quanto cada um de vocês é responsável e capaz para gerenciar esse servidor e faze-lo bombar. Contem com a minha ajuda sempre. Vocês arrasam! <3

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 10
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 27, 2017 10:32 pm
Quero parabenizar á todos envolvidos no projeto, não cheguei a ver o GAMEMODE, mas pelo jeito que vocês são organizados, e o PEDRÃO, com essas idéias que só ele tem, acredito em um sucesso imenso por parte do AD! Espero que o servidor seja lançado logo, pois todos envolvidos e os demais players estão muitos ansiosos para o lançamento, enfim, boa sorte no projeto e certeza que será um sucesso!

Enfim, deixo essa frase para reflexão.

"Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso."
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 27, 2017 10:55 pm
@Pedrao Ao Invés de vip ce poderia editar rg man
⇨ YouTuber & helper
⇨ YouTuber & helper
Publicações do fórum Publicações do fórum : 153
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCrV5VE-6iht96TALot2GZYQ

em Sex Abr 28, 2017 2:14 am
Juntos somos mais fortes !

Que venha o sucesso 

Amém 

iZ Family 
ad life player 2017
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2017
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 28, 2017 8:36 am
Juntos somos mais fortes !

Que venha o sucesso

Amém

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 3
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 28, 2017 11:20 am
Vamos ownar com esse novo projeto, devagar e sempre.
⇨ Moderador do fórum
⇨ Moderador do fórum
Publicações do fórum Publicações do fórum : 50
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 28, 2017 12:07 pm
" Agora é a nossa vez, a miseria não é problema nosso, agora é problema de vocês... " (8 gostei da oferta de ganhar VIP quando atingires horas jogadas  Smile

Xaveco_Xd escreveu:@Pedrao Ao Invés de vip ce poderia editar rg man

Nem a pau man, pegar RG de outros servidores é babação de ovo, acho melhor começar tudo do "zero" sem edições de RG, se houver o comando /editar neste servidor, eu acho que só deveria ser utilizado quando houvesse algum bug na conta do player ou algo do tipo. (caso o player tivesse provas deste acontecimento, claro)  Rolling Eyes

[size=13]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size]:
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor

em Sex Abr 28, 2017 8:39 pm
Vamos ownar muito galera, estamos nos ajustes finais!

Logo mais estaremos online e vamos se divertir!

-
Não foi em  vão
O retorno:

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2017
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 02, 2017 10:01 am
opa, estou aqui para somar em, vim parabénizar todos pelo servidor e assim que eu ajeitar meu pc vou ta ai ajudando e jogando tb hehehe, parabéns galera Very Happy
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 1
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 02, 2017 9:58 pm
Parabéns pelo compromisso pessoal, depois desses problemas com o outro servidor, não seria absurdo ocorrer uma desistência do projeto, porém vocês seguiram em frente e isso é o primeiro passo para o sucesso, pois a base do sucesso de um grande servidor é uma administração competente que realmente gosta do que faz. Logo mais estou logado lá!
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor

em Qua Maio 03, 2017 10:08 am
Daniel Marques escreveu:Parabéns pelo compromisso pessoal, depois desses problemas com o outro servidor, não seria absurdo ocorrer uma desistência do projeto, porém vocês seguiram em frente e isso é o primeiro passo para o sucesso, pois a base do sucesso de um grande servidor é uma administração competente que realmente gosta do que faz. Logo mais estou logado lá!

Valeu mesmo mano, essas palavras que motivam a gente a continuar no projeto

Tamo junto, vamos que vamos

-
Não foi em  vão
O retorno:

⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2017
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 03, 2017 4:44 pm
gosteu gente

⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2017
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 01, 2017 10:41 pm
Show de mais!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: