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[REGRAS-FÓRUM] Regras Gerais

em Seg Abr 24, 2017 8:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Advanced Life RPG®
Regras do fórum - Regras Gerais

1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário.
1.2 É estritamente proibida a divulgação de outros servidores de SA:MP.
1.3 É vetado a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
SPAM: É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens e BMoneys, coisas como 'tenso" ''kkkkk...'' ''eu quero'' ''ri demais'' e etc serão consideradas SPAM.
1.4 A prática de FLOOD é totalmente proibida.
Flood: Postar múltiplas mensagens, inúteis. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
1.5 O uso excessivo de Smileys em um Post será passível de punição.
1.6 Tópicos inúteis serão fechados sem aviso prévio.
1.7 Tópicos com mais de 15 dias sem repostas não devem ser utilizados, o usuario podera levar warn.
1.8 Só é permitido o UP de tópicos após o mesmo ter 5 horas sem respostas, apenas o criador do tópico poderá upa-lo.
- 1.8.1 Ao contrário da crença, essa regra NÃO é inválida se você for upar um tópico cuja última resposta não seja a sua.
- 1.8.2 Mensagens como "up para ajudar" "não sei UP" serão consideradas spam.
- 1.8.3 Mensagens em tópicos de ajuda com "Não sei mas UP pra você" "Não sei" "vai saber" dentre outros serão considerados SPAM.
1.9 Sempre crie o tópico na área correta. Se não sabe onde é a área, mande uma Mensagem Privada para um Moderador ou Administrador.
1.10 Proibido usuário utilizar duas contas, se criar outra avise um owner para repassar seus warns, se não avisar no prazo de no máximo de 3 dias a conta nova será banida e a antiga banida por 15 dias.
 - FaQ: Proibido criar/usar uma segunda conta para postar caso a original esteja banida, 5 dias a mais na 1º vez, 15 na segunda ocasião, caso for criada outra levará banimento permanente.
1.11 Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador receberá warn.
FAQ:
1.12 Estritamente proibido emprestar conta para outros usuários postarem.
1.13 Proibido dar "quote" em outra mensagem, se não for para acrescentar nada ao assunto.
1.14 Proibido fazer "postagem indevida" em locais restritos do nosso fórum.
FAQ:
1.15 Proibido vender contas (do jogo e no fórum) e/ou emprestar a conta para outro usuário postar, independente se banido ou não do fórum. "BANIMENTO IMEDIATO"
1.16 Não é permitido nenhum tipo de venda de bens/serviços que não sejam relacionados ao servidor.
1.17 Proibido qualquer tipo de tópico que faça o fórum desrespeitar os Termos de uso da FÓRUMEIROS.
 - OBS: A violação dos termos da forumeiros, poderá causar em banimento por tempo indeterminado, evite que nosso fórum receba queixas.
1.18 Usuários que se sentirem ofendidos com a postagem de fotos suas no fórum podem reportar o mesmo. Autor estará sujeito à punição 5.1 (Desrespeito).
1.19 Usuário que for pego com a intenção de atrapalhar o andamento do fórum (bagunça) será banido permanentemente sem aviso prévio.
1.20 Tópico Indevido: Tópicos sem propósito algum levada de maneira inútil.
1.21 Em áreas de suporte (servidor, fórum, vips) após ser acionado pelos responsáveis ou alertado em questão, terá que acompanhar seu tópico para mantê-lo em crescente atividade. Qualquer tópico sem resposta ou inativo por 10 dias, será fechado.
1.22O uso de músicas com autoplay é proibido em postagens de qualquer tópico, o uso do mesmo cabe com banimento de 15 dias.


2. Divulgações:
2.1 Divulgações de fóruns, blogs, ou qualquer outro tipo de Websites devem ser previamentes aprovadas por um Owner e caso aprovado o criador do tópico deve colocar ao final do tópico o nick do Owner que autorizou a divulgação do mesmo.
-Enviar MP para um owner e aguardar resposta de sim ou não.
2.2 É estritamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas.
2.3 É proibida a divulgação de servidores de outros jogos em qualquer situação ou tipo.
2.4 A divulgação de páginas vinculadas ao Google será permitida (Exceto o Blogger).

3. Deveres da Moderação:
3.1 Os moderadores devem editar, mover e/ou fechar os tópicos infratores das regras acima, além de requisitar o respectivo warn, se necessário.
3.2 Ao fechar algum tópico na área de dúvidas, denúncias, bugs, etc., sempre alterar o título do tópico para resolvido
3.3 É obrigatório utilizar os avisos deste tópico.
3.4 É INDICADO utilizar o "Aviso na Assinatura" isso valerá pontos aos moderadores.
3.5 O resto das regras estão neste tópico, é obrigatório que todos os administradores e moderadores se mantenham informados.
3.6 Moderadores que abusarem do poder perderão seu cargo, receberão 60 Warn e 30 dias de ban. Moderadores inativos e/ou que não cumpram seus deveres serão retirados sem aviso prévio.

4. Para o uso de avatares e assinaturas:
4.1 Avatares devem respeitar as as seguintes dimensões:
- 4.1.1 300 pixels de altura por 170 pixels de largura :: Caso o avatar não apresente nenhuma animação.
- 4.1.2 220 pixels de altura por 160 pixels de largura :: Caso o avatar apresente animações (.gif).
4.2 Avatares de cunho (semi)pornográfico estão vetados. O fórum é frequentado por todas as faixas etárias - principalmente crianças.
4.3 Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer MOVIMENTO/CONSUMO/INFLUENCIA a substancias ilícitas ou qualquer coisa fora da constituição brasileira serão consideradas indevidas, isso é uma regra imposta pela FORUMEIROS, a punição em decorrência a infração desta regra é de 10 dias de banimento, sendo que cada usuário tem direito a 1 aviso sobre a mesma, está regra é valida para tópicos/assinaturas que venham também a fazer apologia AO CRIME, ou expondo movimentos nazistas por exemplo não importa como o mesmo for exposto.
4.4 As assinaturas podem conter "3 pontos" fora de spoilers.
- 4.4.1 Cada imagem conta como 1 ponto.
- 4.4.2 Imagens animadas (.gif) também contam como 1 ponto. Cada usuário só pode ter uma .gif na assinatura.
- 4.4.3 Vídeos do youtube ou players de músicas fora do spoiler contam como 2 pontos.
- 4.4.4 Imagens, vídeos do youtube ou player de música dentro de spoiler não contam pontos na assinatura.
4.5 Imagens sem animação podem ter no máximo 500 pixels de largura e 250 pixels de altura.
4.6 Imagens animadas (.gif) podem conter no máximo 400 pixels de largura e 250 pixels de altura.
4.7 O único conteúdo flash permitido em assinaturas são players de música sem autoplay.
4.8 Imagens na assinaturas podem ter até 250 pixels de altura a partir de agora (sejam elas gifs ou imagens estáticas).

5.1 Desrespeito a Outro usuário ? 10 Warns.
5.2 Divulgação de Servidores de SAMP ? Banimento.
5.3 SPAM ? 10 Warns.
5.4 FLOOD ? 10 Warns.
5.5 Uso excessivo de Smileys ? 10 Warns.
5.6 Reviver tópicos antigos ? 10 Warns. 
5.7 UP Indevido ? 10 Warns. 
5.8 Avatar indevido/Assinatura ? 10 Warns + Retirada do Avatar/Assinatura
5.9 Divulgação sem autorização ? 10 Warns.
5.10 Post Indevido (Denúncias, Restabelecimentos, Problemas com contas) ? 10 Warns.
5.11 Burlar a censura ? 10 Warns.
5.12 Deixar outro usuário utilizar sua conta ? Banimento com tempo que o Owner achar cabível.w
5.13 Dar quote sem acrescentar nada ? 10 Warns.
5.13 Tópico Indevido ? 10 Warns.
5.14 Double Post ? 10 Warns.


6. Banimentos:
50 Warn: Usuário banido por 5 dias.
100 Warn: Usuário banido por 10 dias.
200+ Warn: Usuário banido por 30 dias, seguido por mais 5 dias a cada centena.


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