Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vitor_Samp
Vitor_Samp
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 5:23 pm
► Informações do tópico


Organização acusada: Hitmans
Acusação: DM (DeathMatch)
                   


► Informações da denúncia


Envolvidos: LegendaryTM, Wesley_Mattos
Embasamento: A regra diz que somente em caso de contrato eles poderiam sim invadir e realizar o contrato que não seria DM. Mas podem ver no chat que não há nem mesmo um /m para alegarem que foi reação a algum tipo de abordagem.
Provas: https://imgur.com/a/ToymN
Descrição do ocorrido: Bom nós estavamos em nossa HQ ainda equipando, nem em alguma viatura estavamos e os Hitmans entram na HQ sem nenhum motivo e começam a fazer DM nos membros,sem nenhum tipo de contrato ou motivo.Nem mesmo /m demos para falar que foi alguma abordagem ou ameça de prisão.E o Wesley é um player muito arrogante com todo respeito, como helper e como hitman.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 5:32 pm
Tu quer vir forum com isso?Eu valei o saviin por contrato,Como tu quer vir forum sem saber se foi contrato ou não?Tá se doendo pelo cara mano,se era dm ele tinha vindo forum ue não sei por que colocou meu nome ai,está tentando forja denuncia?Tu quer que eu chego no cara e falo,''Vou te valar por contrato,ok.''Larga de ser comedia amigão.
Vitor_Samp
Vitor_Samp
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 5:43 pm
Não importa se ele quer vir no fórum não, EU VI uma atitude anti-rpg e EU quis denunciar, ele faz parte da minha organização e como Sub-líder tomei a iniciativa. E não necessita essa arrogância, estou sendo totalmente gente boa, larga com essa ''comédia'' e ironizando com  ''vou te valar por contrato,ok'' , leve a sério como Helper e como um jogador. 
LegendaryTM
LegendaryTM
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 5:45 pm
Na segunda print eu matei o Anderson_WondeR devido a contrato, ja voce, foi quando voce estava na prefeitura com ele, assim que atirei nele e errei o tiro, vc comecou a atirar em min, entao me defendi, o Pess estava nesta hora pode perguntar pra ele, e na terceira foi quando vcs começam a atirar na gente em frente a PM
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 5:53 pm
Vitor_Samp escreveu:Não importa se ele quer vir no fórum não, EU VI uma atitude anti-rpg e EU quis denunciar, ele faz parte da minha organização e como Sub-líder tomei a iniciativa. E não necessita essa arrogância, estou sendo totalmente gente boa, larga com essa ''comédia'' e ironizando com  ''vou te valar por contrato,ok'' , leve a sério como Helper e como um jogador.
Cara olha oque vc está falando kkkk.Cumprir contrato é ant-rpg?O fato de eu ser helper não muda nada amigo.Ai só mostra que eu valei o cara por contrato ue.Por que o cara não venho forum?Ele sabe que foi contrato e tu está se doendo ai não sei porque.Para de ser ridiculo cara.
Vitor_Samp
Vitor_Samp
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 26/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 6:00 pm
Kkkkk Atitude anti-rpg me refiro ao DM. Já que você não quer denúncia relacionada a você e me trata dessa forma estou de acordo então, desculpe não irei mais postar denúncias. Discutir desta forma não leva a nada vou deixar da forma que está. Obrigado pelo ótimo atendimento e pode fechar o tópico. Obrigado. Qualquer coisa a mais poste contra-provas com prints mas ta valendo. Vlw!
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 6:03 pm
Vitor_Samp escreveu:Kkkkk Atitude anti-rpg me refiro ao DM. Já que você não quer denúncia relacionada a você e me trata dessa forma estou de acordo então, desculpe não irei mais postar denúncias. Discutir desta forma não leva a nada vou deixar da forma que está. Obrigado pelo ótimo atendimento e pode fechar o tópico. Obrigado. Qualquer coisa a mais poste contra-provas com prints mas ta valendo. Vlw!
Cara não estou me referindo a isso amigo,se tu acha que tá certo tem que denunciar mesmo fez certo,Mais eu acho que vc venho com poucas coisas no forum cara,ss de info morte não prova dm e tals amigo,e ainda na SS nem mostra eu atirando entende?Mais tu ta certo pow tem que trazer forum mesmo.tmj
avatar
Bruce_Wayne
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 01/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 6:10 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Seguinte....


Sobre o Saviin_Teixeira, apenas ele pode dizer se foi contrato ou não, pois não é possível não aparecer para ele que ele foi morto devido à um contrato. Porém, geralmente aparecem aos Hitmans quando você cumpri contrato que você "Cumpriu contrato em certo player pelo preço R$".

Ao meu ver, da mesma maneira que nós sempre devemos printar nossas ordens de parada ( /M ) para não nos denunciarem, vocês também deveriam printar seus contratos para não haver denúnciar.


Sobre o resto dos assassinatos, SIM, FOI DM e merecem punição.

Sobre a forja, é a palavra de um policial contra a de um Hitman, sem prova para nenhum dos lados.
Vocês invadiram, e o Wesley que foi ignorante e mandou denunciar, foi feito. Não vejo forja em nenhuma print, apenas DM dos Hitmans.
Meu membro mostrou a print dos DM's e vocês falaram que estavam se defendendo, porém quem atacou foram vocês, e, da mesma maneira, vocês apenas falaram, não provaram nada, nós temos as prints.
Não há argumentos contra fatos.


ATT: Bruce Wayne, Capitão - Polícia Militar.
Pedrao
Pedrao
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Seg maio 01, 2017 6:15 pm
Tem vários problemas nessa denúncia.. O principal e a razão pela qual será fechada é a falta de delimitação de tema. Ou seja, o acusante ao efetuar uma denúncia deve demonstrar onde a infração foi cometida, explicar o contexto da mesma e nada além disso. Eu estou vendo aqui uma denúncia dentro de outra, vendo 5 tipos de acusação diferente e nada nem ao menos se encaixa. Vou pedir que o acusante refaça a denúncia e dessa vez, delimite apenas ao acontecido que se refere á você, não existe criar denúncia por uma infração causada em outro player.

Aguardo.
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch) Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - Policia Militar | DM (DeathMatch)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos