Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

5 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 5
 
Votação encerrada
Hebraico
Hebraico
⇨ YouTuber & helper
⇨ YouTuber & helper
Publicações do fórum Publicações do fórum : 152
Data de inscrição Data de inscrição : 24/04/2017
https://www.youtube.com/channel/UCrV5VE-6iht96TALot2GZYQ

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Ter maio 16, 2017 11:10 pm
Acho muito melhor ter casas limitadas, tipo, olha o tanto de casas no servidor, acho que assim, cada atualização tenha umas casas novas pra se atualizar.
Essas casas ocupam carros que causam lag demais..
Atrapalha muito a jogabilidade pra quem tem PC fraco, meu é mediante...
Vinicius_Santos
Vinicius_Santos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2017

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Re: [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Ter maio 16, 2017 11:25 pm
Hebraico escreveu:
Acho muito melhor ter casas limitadas, tipo, olha o tanto de casas no servidor, acho que assim, cada atualização tenha umas casas novas pra se atualizar.
Essas casas ocupam carros que causam lag demais..
Atrapalha muito a jogabilidade pra quem tem PC fraco, meu é mediante...
Ou poderia tbm ter, casas para membros que não sejam vip ou super vip, por exemplo algumas para nível mais baixo como do 4 ao 10 para não VIPS. Gostei da ideia muito boa.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Aviso da moderação

Qua maio 17, 2017 10:25 am
[ Votação adicionada ]

Ela vai até dia 27/05, caso não atinja 10 aprovações ou 10 reprovações até lá, o tópico será movido para 'Sugestões Reprovadas - Servidor'
Caso atinja 10 aprovações, o tópico será movido para 'Sugestões Aprovadas - Servidor'

Atenciosamente,
Moderação Advanced Life
Smiley_22
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2017

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Re: [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Qua maio 17, 2017 4:53 pm
Aprovo,tem muitas casa mesmo deveriam ativar casas mensal,Exemplo:Todo mês serem ativadas 2 casas,ficaria bem disputada as casas e como vc disse para pessoas que tem pc mais fraco não ficaria tanto lag.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 179
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017
https://www.facebook.com/advancedliferpg/

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Re: [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Qua maio 24, 2017 8:38 am
Sim sim, também acho que isso deveria acontecer... e a gente ir liberando mais casas com o passar do tempo
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Ownner & Designer
⇨ Ownner & Designer
Publicações do fórum Publicações do fórum : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Re: [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Qui Jun 01, 2017 11:15 pm
Poderia diminuir assim valorizaria muito mais as casas! e liberar umas as vezes em evento tals!
Voto: Aprovo!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05] Empty Re: [Sugestão em Andamento] Retirar o exesso de casas no servidor [EXP: 27/05]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos