Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Junior_tts
Junior_tts
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sex maio 05, 2017 3:12 pm


► Informações do tópico


Organização acusada: ROTAM
Acusação: Abuso de Comando
                   


► Informações da denúncia


Envolvidos: David_4i20
Embasamento: Abuso de comando - Abusou do /prender colocou muito mais minutos do que pelomenos seria recomendado
Provas: https://imgur.com/a/KNJ10
Descrição do ocorrido: Bom, em uma denuncia ai, que eu fechei, mostra que, com 2 niveis de procurado e morrendo pra policia fiquei 2 minutos ou um pouco mais na prisão.

Voltando ao que aconteceu: Como pode ver no print, eu fiz tudo certo, me rendi, ele me arrastou no carro, até ai tudo bem, mas com 1 nivel de procurado e me rendendo ele me colocou por 1200 segundos (19minutos) na cadeia, não pode isso, se morrendo com 2 estrelas eu tomo 2 minutos porque me entregando com 1 estrela ele me ajusta para 19 minutos? Abuso de comando.
David_4i20
David_4i20
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 24/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sex maio 05, 2017 3:20 pm
Tá e que tem haver? tem alguma regra dizendo que não pode ajustar ? leia as regras para formular uma denuncia contra membros da rotam thau !!!
Junior_tts
Junior_tts
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sex maio 05, 2017 3:43 pm
Ajustar para 19 minutos me entregando e com 1 nivel de procura, sendo que se eu tivesse com 2 e tomado tiro iria ficar 2 minutos? Pelo amor de deus né cara é abuso de comando sim!


(e outra, eu não denuncio oque eu não sei! eu falei com o PESS antes e ele me disse que é abuso de comando!)
David_4i20
David_4i20
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 24/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sex maio 05, 2017 3:47 pm
Não existe regra nenhum dizendo qual o tempo em minutos devo colocar lá , então thau , eu sigo o que está dentro da regras !!!
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Ownner & Designer
⇨ Ownner & Designer
Publicações do fórum Publicações do fórum : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sex maio 05, 2017 4:48 pm
Será dado o veredito dentro de 48 horas!
Junior_tts
Junior_tts
⇨ Player novato
⇨ Player novato
Publicações do fórum Publicações do fórum : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Seg maio 08, 2017 12:47 pm
Eae gabriel blz? e o veredito man?
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Publicações do fórum Publicações do fórum : 179
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017
https://www.facebook.com/advancedliferpg/

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Seg maio 08, 2017 2:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Próxima vez que for preso por rotam ou celas admin, vou te bonificar com 20 minutos pelo ocorrido
Vou enviar essa denuncia pro Pedrão pode analisar e adicionar as regras, sobre as questões dos minutos por nível de procurado ou até mesmo adicionar no GM pra ser automatizado 


CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ROTAM | Abuso de Comando [Administrador - Gabriel_Gamer]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos