Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Helper in-game
⇨ Helper in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty [DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sáb maio 13, 2017 9:31 pm
► Informações do tópico


Organização acusada: ----------
Acusação: DM (DeathMatch)
                   


► Informações da denúncia


Envolvidos: Vinicius_Style
Embasamento:
Provas: https://imgur.com/a/Xm8sn
Descrição do ocorrido: Me Snipou Frente Prefeitura Área Neutra ver se pode combate triadxhitman é proibido em área neutra nao tem hitman pra escolher no bagui lá
Vinicius_Santos
Vinicius_Santos
⇨ Administrador in-game
⇨ Administrador in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sáb maio 13, 2017 9:39 pm
Snaipei mesmo! pq quando me passaram liderença ngm me informou que teria q ser somente de sniper! e eu estava longe dele. Ele me matou em frente a PREFEITURA e minha denuncia nao foi valida! Quero o DAN aqui nesse post! antes de qualquer consequência.
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Helper in-game
⇨ Helper in-game
Publicações do fórum Publicações do fórum : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2017

[DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sáb maio 13, 2017 9:45 pm
Cara Combate área neutra não é permitido eu estava na área neutra vc não pode me matar de jeito nenhum 
Pode Fechar já que vc não sabia espero que não se repita
Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer
⇨ Ownner & Designer
⇨ Ownner & Designer
Publicações do fórum Publicações do fórum : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2017

[DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer]

Sáb maio 13, 2017 10:05 pm
Closed, A pedido do denunciante 
Conteúdo patrocinado

[DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer] Empty Re: [DENÚNCIA] Contra - ---------- | DM (DeathMatch) [Administrador - Gabriel_Gamer]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos